Suhab realiza visita técnica na obra do Conjunto Residencial Ozias Monteiro II.

visita-tecnica-ozias-4    visita-tecnica-ozias-3    visita-tecnica-ozias-2

visita-tecnica-ozias-1    visita-tecnica-ozias-5

Entrega dos 192 apartamentos está prevista para o primeiro semestre de 2023.

O Governo do Amazonas, por meio da Superintendência de Habitação do Amazonas (Suhab), realizou visita técnica nas obras do Conjunto Residencial Ozias Monteiro II, na manhã desta sexta-feira (09/09). O residencial, que conta com 192 unidades habitacionais, está localizado na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte.

O diretor-presidente da Suhab-AM, Jivago Castro, esteve participando da visita técnica e comemorou o avanço nas obras, com status de 25% de execução, após a retomada anunciada pelo governador Wilson Lima.

“Hoje, já podemos visualizar um avanço no andamento, como a limpeza completa da estrutura, o canteiro de obras quase finalizado e a aquisição de materiais que vão ser usados nessa etapa de drenagem”, explicou.

Segundo o responsável técnico pela obra, engenheiro Mansur Varela, já foram adquiridos materiais como blocos e formas para laje, além da locação para fabricação de peças para escoramento.

“Nós já fizemos toda a demarcação de drenagem com topografia, definindo cotas. Vamos iniciar a escavação para a rede de drenagem e fabricação de caixas, em paralelo vamos trabalhar em escoramento e fôrmas para laje, como também subir pavimentos em blocos até o 4º pavimento dos seis blocos”, disse.

Entrega

A entrega dos 192 apartamentos está prevista para o primeiro semestre de 2023, após assinatura de retomada realizada no dia 27 de junho, pelo governador Wilson Lima. O investimento para conclusão da obra é proveniente de recurso estadual, orçado em R$ 21,4 milhões.

Os apartamentos estão divididos em 6 blocos e cada unidade habitacional possui 37,76 m², dois dormitórios, sala de estar/jantar, cozinha e banheiro. A infraestrutura do residencial além de vias, possui duas áreas verdes e cinco áreas institucionais.

FOTOS: Emerson Olliver/Suhab