Dirigente da Suhab participa de Fórum em Brasília sobre diretrizes da Política de Habitação do Governo Federal.

post-bsb-seduh

A diretora-presidente da Superintendência de Habitação, participou na última segunda-feira (5), em Brasília (DF),do Fórum Nacional de Secretários de Habitação com a participação de representantes de 19 Estado.

Na pauta do Fórum, os dirigentes dos órgãos de Habitação do país tiraram dúvidas e debateram as propostas conceituais dos novos programas de Habitação Social com a participação do Secretário Nacional de Habitação, do Ministério de Desenvolvimento Regional-MDR, Celso Matsuda.

Após a conclusão das propostas, o Ministério de Desenvolvimento Regional encaminhará para a aprovação no Congresso Nacional, somente depois de aprovado é que a nova Política de Habitação será divulgada.